segunda-feira, 5 de março de 2012

Friends Forever

(seu nome) Kardashians 18 anos .Sou uma menina criada em casa com minha tia Kourtney e com meu guarda-costa Bob .Eles que me criaram desde pequena .Minha mãe não se importa muito comigo e nem com minhas irmazinhas ,Rilary e Deborah ,mas o importante é que sou feliz .Rilary tem 8 anos e Deborah tem 4 aninhos .Elas são a razão de eu nunca desistir da minha vida complicada .Minha mae vive viajando e meu paiseguiu a vida dele em Paris .Minha tia tem um filho se chamado Mason de 4 aninhos muito lindo .Não tenho muitos amigos ,só tenho o Chris ,ele é muito engrçado ,ele me faz sorrir quando estou cabis-baixa ,ele é meu fofo ..
Kourtney 33 anos (sua tia)

Mason 4 anos (seu priminho)

Kiara 35 anos (sua mãe)




Bob 40 anos (seu guarda-costa)

Deborah 4 aninhos (sua irma)

Rilary 9 anos (sua irma)

John 37 anos (seu pai e pai de Rilary)

Chris 17 anos (seu melhor amigo)

Chris Humpriens 36 anos (pai de Deborah)




2 comentários:

  1. Oiii meeeeu amor meu nome Gabriela vou acompanhar o seu imagine belieber parece ser muito legaal e vou passsar a todas as beiebers ok ?

    By : Gabiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok lindinha obrigada !vou postar uma foto minha pra vc ter a noçao de como eu sou (não se assuste).bjinhos

      Excluir